Mulheres são agredidas na festa de São Jorge, em Maricá

A Festa do glorioso São Jorge no Espraiado corria tranquila e bastante animada como normalmente acontece, com diversos eventos, missas e shows musicais. Mas por volta das 18:30, um fato desagradável manchou a festa. Durante o leilão que estava sendo realizado, um dos itens leiloados era um leitão (vivo) que se encontrava amarrado e dentro de um saco (o que por si só já acarretaria crime contra o animal).

Sabedoras da situação, algumas pessoas solicitaram que o animal fosse desamarrado e retirado do saco, o que foi imediatamente atendido pela organização do evento. O fato estranho é a jovem ARIANE BÁRBARA SILVA DE CARVALHO (que capitaneou o pedido de soltura do referido animal) foi brutalmente agredida com palavras pelo senhor EDEZIO DA SILVA CARDOSO que lhe chamou aos gritos de SAPATÃO FILHA DA P... .

Ao ouvir tais impropérios, a jovem ALINE virou o rosto para o agressor verbal para saber por que estava agindo daquela forma e em ato continuo, recebeu um soco em sua face.

Uma das pessoas presentes ao evento e estando junto com a agredida, a DJ CAROL SABÁ (ANA CAROLINA CARBONARO DE MATTOS) foi apartar as agressões quando também foi agredida pelo mesmo cidadão com um soco no rosto. Populares presentes foram para desapartar as agressões e um senhor negro aos gritos desferiu um soco no agressor dizendo que ali ninguém bateria em mulheres, fazendo com que as agressões tivessem fim.

As jovens agredidas saíram da festa e foram ao Hospital Conde Modesto Leal (BAM 0393111) para receber os primeiros cuidados e imediatamente após foram a 82 DP registrar o fato. O boletim de ocorrência (foto abaixo) foi feito pelo inspetor Carlos Alberto de Oliveira e as jovens agredidas afirmam que entraram com queixa crime por agressão contra o Sr. Edezio Cardoso, proprietário de uma peixaria no centro de Maricá.



Fonte: Barão de Inohan





Comentários

  1. Vergonhosa a atitude desse animal que atende pelo nome de EDEZIO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.