Vasco vence Resende e se classifica na Copa do Brasil

Por William Amaral

Cruzeiro empata em casa pelas oitavas da Libertadores

Tranquilo. Com erro contra e a favor do árbitro, o Vasco foi bem superior ao Resende, venceu por 1 a 0 e passou de fase na Copa do Brasil.

Desde o início, o Gigante da Colina mostrou muita superioridade e apesar de não criar chances tão claras no primeiro tempo, merecia a vantagem no placar, que só não veio por erro do árbitro. Aos 47, Marlon deu lindo passe pelo alto, André Rocha testou para o fundo das redes, mas o bandeirinha assinalou impedimento erroneamente. No segundo tempo, a pressão vascaína cresceu. Aos 23, Reginaldo caiu na área e o árbitro apitou pênalti inexistente. Douglas cobrou a penalidade e marcou. Após o gol, as atenções se voltaram para o banco de reservas, onde Everton Costa, que havia sido substituído, teve uma convulsão e foi levado à ambulância. O Vasco tratou de esfriar o jogo e saiu com a vitória. O time pensa agora na estreia da série B, diante do América-MG, em casa.

Ufa. O Cruzeiro recebeu o Cerro Porteño-PAR pelas oitavas da Libertadores e mesmo sendo muito superior, levou um gol no primeiro tempo. O empate veio somente aos 48 do segundo tempo com o lateral Samudio. O time mineiro buscará a vaga nas quartas fora de casa.

Tchau e benção. Sem ser notado, o volante Feijão chegou e já foi embora do Flamengo. Sem ser aproveitado por Jayme de Almeida, o jogador voltou para o Bahia. Rafinha, envolvido na troca com Feijão, seguirá no clube baiano.





Comentários