Veículo amanhece depenado próximo à praia de Itaipuaçu

Nesta terça-feira (22), o veículo Fiat Brava placa LOM 0317, de Maricá, amanheceu depenado num terreno que serve de estacionamento na rua 1, próximo à praia de Itaipuaçu, em Maricá.

O veículo chamou a atenção de moradores que seguiam em direção à orla da praia logo nas primeiras horas da manhã. Segundo a vizinhança, o carro estava estacionado no local desde o último sábado à noite, ocasião em que foi realizada uma 'micareta' na praia.

Os supostos ladrões abriram as janelas do carro, arrombaram o painel, tiraram o rádio e ainda abriram o capô e levaram a bateria. Com a ajuda de um "macaco", eles retiraram três das quatro rodas.

De acordo com informações do Detran, o veículo não é roubado.



Veículo amanhece depenado próximo à praia (Fotos: Marcelo Bessa / IS)
Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:

Marcelo Bessa (perfil pessoal)Itaipuaçu Site (Grupo)Notícias de Maricá (Grupo)Jornal Imbassaí Noticiado (Grupo)Território Livre (Grupo)

Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)




Comentários

  1. É A VIOLÊNCIA AUMENTANDO EM ITAIPUAÇU. ATENÇÃO AUTORIDADES, ESTAMOS APAVORADOS!. EM INOÃ, TEMOS O TOQUE DE RECOLHER, DADO PELOS MARGINAIS. NINGUEM PODE FICAR NA RUA APÓS ÀS 10:00 HORAS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.