Em Itaipuaçu, comerciante é alvejado a tiros e escapa da morte

O comerciante Dirceu Paulo Nascimento, de 40 anos, dono de um bar na praia do Recanto, conhecido como Bar do Dirceu (foto), sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (29) no instante em que chegava em casa.

Bar do Dirceu (Foto: Marcelo Bessa)
De acordo com relatos de testemunhas, um Honda Fit prata emparelhou ao lado do carro de Dirceu e ouviram-se vários tiros à queima roupa disparados contra o comerciante. Logo após, o Honda fugiu.

Dirceu foi socorrido e levado para o hospital municipal Conde Modesto Leal. Segundo informações, seu quadro é estável.

O caso foi registrado na 82ª DP, em Maricá.

Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)





Comentários

  1. É ISSO MESMO? AGORA NEM PODEMOS MAIS LEVAR NOSSAS VIDAS ADIANTE? NÃO PODEMOS SIMPLESMENTE PASSAR POR UM LUGAR MESMO QUE SEJA Á PÉ OU DE CARRO QUE ESTAMOS EM PERIGO? O QUE FIZERAM COM O "DIRCEU" FOI UM ATO DE MONSTRUOSIDADE!!!! UMA PESSOA COMO ELE, BOM, SIMPÁTICO , BRINCALHÃO, SUPER FAMÍLIA, UM PAI E MARIDO MARAVILHOSO, QUE NÃO FAZ NADA DE ERRADO SER ALVO DE BANDIDOS, LADRÕES QUE VÃO SER PEGOS PELA POLÍCIA MAIS CEDO OU MAIS TARDE, PORQUE DEUS EXISTE.....FIQUE COM DEUS DIRCEU E MELHORA LOGO, OK?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.