sexta-feira, 9 de maio de 2014

Emoção marca velório e enterro do grande mestre 'Canhoto', em Maricá

Foi enterrado na tarde desta quinta-feira, no Cemitério de Maricá, o corpo do músico Ademir Duarte da Silva, conhecido como 'Canhoto' (foto), vítima de um câncer no fígado.

Muitos fãs, parentes, colegas e amigos lotaram a capela para dar o último adeus ao grande mestre.

Os músicos do grupo de samba e chorinho, Sintonia, do qual Ademir fazia parte, juntamente com outros colegas e amigos, fizeram uma linda homenagem com seus instrumentos, cantando e tocando algumas de suas canções preferidas. Momentos de grande emoção contagiaram as pessoas, especialmente quando todos cantaram a música Carinhoso, de Pixinguinha. O corpo de Ademir foi enterrado às 16h30 sob um clima de fortes emoções.

Canhoto era um exímio violonista. Segundo seus amigos mais chegados, ele adorava "chorinho" e era uma pessoa de caráter ímpar. Para muitos, ele era o melhor violonista de 7 cordas da região. Ademir 'Canhoto' deixará muitas saudades, com certeza.














Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)






0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.