segunda-feira, 5 de maio de 2014

Fotógrafo morre após assalto, em Itaipuaçu

O fotógrafo Rogério Latorre morreu na madrugada desta segunda feira (5) após sofrer agressões de assaltantes em sua própria residência, na praia de Itaipuaçu, em Maricá (RJ).


De acordo com informações da Polícia, criminosos invadiram a casa da vítima para praticar um assalto. Durante a ação, Rogério (Foto), que estava em companhia de um amigo, acabou sendo brutalmente agredido pelos assaltantes.

Depois que os bandidos deixaram a casa, ele foi levado às pressas para a UPA de Inoã, com um ferimento na cabeça, e de lá para o hospital Conde Modesto Leal no centro de Maricá, onde veio a falecer.

O corpo de Rogério será sepultado às 16h no cemitério São João Batista, em Botafogo, no Rio.

O fotógrafo Rogério Latorre, vítima de latrocínio em Itaipuaçu
(Foto: Arquivo pessoal / Facebook)

Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)








4 comentários:

Anônimo disse...

Está na hora das associações, que se dizem representantes da população de Itaipuaçu, cobrarem do Poder Público algumas ações para que esses atos não se repitam e Itaipuaçu fique como o Rio.

Isabel Viso disse...

Isso tudo é por conta das UPP's do Rio, que só serviram para mudar bandido de lugar.

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA FICAR ESCREVENDO BESTEIRA AQUI. TEMOS QUE TOMAR ALGUMA PROVIDÊNCIA. VAMOS PROTESTAR NAS RUAS. TEM MUITO BANDIDO PERIGOSO EM ITAIPUAÇU. HÁ MUITO TEMPO ESTAMOS ABANDONADOS. QUEREMOS SEGURANÇA, SANEAMENTO BÁSICO, ASFALTO, HOSPITAIS, MÉDICOS, ILUMINAÇÃO PÚBLICA, ETC.. ETC.. CHEGA DE ENROLAÇÃO, ROUBAR NOSSO DINHEIRO.

Anônimo disse...

Bandidos que se refugiam em Itaipuaçu é o que não falta, realmente chegou a hora de colocar o bloco na rua e pedir segurança, infelizmente nosso paraíso se transformou em um inferno.

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.