Lojas são arrombadas e furtadas no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu

Várias lojas de um prédio comercial situado na Rua 34, no Bairro Jardim Atlântico, em Itaiuaçu, foram arrombadas e furtadas durante a madrugada desta sexta-feira (16). Segundo informações, os bandidos roubaram dinheiro, mercadorias, TV e computadores.

Enquanto que em um bar os ladrões levaram R$ 48 do caixa e alguns pacotes de bebida energética, uma imobiliária teve um prejuízo aproximado no valor de R$ 8 mil com o furto de oito notebooks, entre outros equipamentos.

O shopping assaltado por ladrões
(Fotos: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
Ao amanhecer, após descobrirem os roubos, alguns lojistas foram à 82ª DP, no centro de Maricá, prestar queixa e registrar o fato.

Ainda de acordo com outras informações, o empreendedor que construiu o prédio entregou as unidades com portas de vidro temperado, ao invés de portas de ferro ou gradeadas aos lojistas, conforme o padrão comercial.  Assim, o roubo ficou fácil para os bandidos, os quais possuem técnicas infalíveis de arrombamento às frágeis fechaduras instaladas em portas de vidro. Fato semelhante aconteceu há cerca de um mês, quando uma outra imobiliária foi arrombada e furtada na estrada de Itaipuaçu, em São Bento da Lagoa.

Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)





Previous
Next Post »

9 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment