Lojas são arrombadas e furtadas no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu

Várias lojas de um prédio comercial situado na Rua 34, no Bairro Jardim Atlântico, em Itaiuaçu, foram arrombadas e furtadas durante a madrugada desta sexta-feira (16). Segundo informações, os bandidos roubaram dinheiro, mercadorias, TV e computadores.

Enquanto que em um bar os ladrões levaram R$ 48 do caixa e alguns pacotes de bebida energética, uma imobiliária teve um prejuízo aproximado no valor de R$ 8 mil com o furto de oito notebooks, entre outros equipamentos.

O shopping assaltado por ladrões
(Fotos: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
Ao amanhecer, após descobrirem os roubos, alguns lojistas foram à 82ª DP, no centro de Maricá, prestar queixa e registrar o fato.

Ainda de acordo com outras informações, o empreendedor que construiu o prédio entregou as unidades com portas de vidro temperado, ao invés de portas de ferro ou gradeadas aos lojistas, conforme o padrão comercial.  Assim, o roubo ficou fácil para os bandidos, os quais possuem técnicas infalíveis de arrombamento às frágeis fechaduras instaladas em portas de vidro. Fato semelhante aconteceu há cerca de um mês, quando uma outra imobiliária foi arrombada e furtada na estrada de Itaipuaçu, em São Bento da Lagoa.

Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)





Comentários

  1. Em 05 de outubro, quando for votar, lembre-se dessa política de segurança do governo do estado que não prende bandido, só expulsa de favela do Rio, para não atrapalhar a organização da copa do mundo e olimpíadas.

    ResponderExcluir
  2. Não é só o comércio que está largado pelo 12º BPMRJ, na quinta feira 14/05 2 casas na rua 123 e 1 na 126 Jardim atlântico foram furtadas, levaram tudo.

    Itaipuaçu está largado, não podemos ir trabalhar despreocupados, com 1 ponto de polícia no Barroco e o ponto da rua 83 desativado, fica complicado uma atuação de segurança no bairro.

    Se reativassem o posto da rua 83 e implantassem 1 na rua 128 tenho certeza que diminuiria e muito os furtos.

    ResponderExcluir
  3. VAMOS TOMAR PROVIDÊNCIAS, NÃO PODEMOS DEIXAR ESSES BANDIDOS SAQUEAREM NOSSAS CASAS. VAMOS FAZER MANIFESTAÇÕES, VAMOS CHAMAR A IMPRENSA, O RJTV MÓVEL, ETC. ESTAMOS LARGADOS E PAGANDO O IPTU EM DIA, SEM DIREITO A NADA.

    ResponderExcluir
  4. SE EU PEGAR DENTRO DO MEU QUINTAL, EU METO BALA !!! MORO NA 67

    ResponderExcluir
  5. Essa onda de assaltos em ITAIPUAÇU está demais, ESSES BANDIDOS ATÉ QUE PODIAM ASSALTAR A CASA DO SR PREFEITO POIS ELE SIM ESTA COM O BOLSO CHEIO DINHEIRO, e não assaltar as pessoas que trabalham honestamente todos os dias para conquistar seu pão de cada dia.
    Já está ficando dificil morar aqui em itaipuaçu principalmente jardim atlantico só escuto noticia ruim todos os dia nessa área. bem se continuar assim ninguem mais vai querer morar aqui vai virar simplesmente um bairro só para marginais morar.

    ResponderExcluir
  6. Em outubro, justifique seu voto!

    ResponderExcluir
  7. Temos que dar nosso jeito, tiros nessa corja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos nos armar e esperar essa corja chegar...bala neles!!!! Pelo menos vamos tentar diminuir esses inúteis vagabundos aqui da cidade

      Excluir
  8. Sou a favor de reunir um grupo e dar umas incertas em lugares suspeitos.Se espremer um viciado,acaba falando!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.