Mariane Nunes, de Maricá, conquista campeonato brasileiro de Jiu-Jitsu

Mariane Nunes, da equipe J.COURT/GFTeam – Maricá, venceu o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu realizado no neste último sábado (10) pela CBJJO (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico) no Clube Canto do Rio, em Niterói.

A atleta venceu na categoria adulto leve faixa roxa e trouxe para Maricá mais uma medalha de ouro. Mariane já foi diversas vezes campeã, conquistando vários títulos. No ano passado, ela tornou-se campeã da 4ª etapa do Ranking Rio 2013 de Jiu-Jitsu, na categoria adulto médio faixa roxa, realizado no Clube Municipal na Tijuca, no Rio de Janeiro. O ‘torneio’ reuniu os melhores lutadores de arte marcial no estado do Rio de Janeiro.

A J.Court/GFTeam é considerada atualmente a melhor equipe do estado do Rio de Janeiro pela FJJO-RJ (Federação de Jiu-Jitsu Olímpico). Seus atletas, recentemente, sagraram-se campeões estadual de Jiu-Jitsu, sob o comando dos professores Jair Court e Damião Silva. Na ocasião, a equipe maricaense conquistou o campeonato com muita raça e garra em duelos dificílimos, com participação de atletas mirins (de 4 anos) até os super seniores.

Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)





Comentários