Maricá: passarela inacabada está abandonada pelo poder público

Reportagem :: Marco Bechkert

ESTÃO ESPERANDO O QUÊ?

Em meados de janeiro de 2014, iniciou-se a construção de uma passarela no km 27 da RJ 106, altura do Bairro Itapeba (Maricá). À época, vários políticos se apresentaram como “pais” da obra, posando para fotografias em diversos órgãos da imprensa local, tais como o ex-deputado estadual Hélcio Ângelo e o vereador Felipe Bittencourt, com auxílio do deputado Rafael Picciani.

Ocorre que, passados quatro meses desde que a passarela ficou pronta, está faltando apenas a construção da rampa de acesso. Enquanto isso, a população ainda atravessa a rodovia correndo risco de vida. Isso porque, como quase tudo que tem sido feito na cidade, a passarela está inacabada e sem possibilidade de uso; ou estaria aguardando algum show de inauguração?

Enfim, mais uma obra utilizada para promoção política e que não está a serviço da população. Mas de quem deve-se cobrar o término dessa obra? Espera-se que os "ilustres", que se intitularam pais do feito, manifestem-se e deem  satisfação à população. Mas, pelo visto, irão se calar e fazer jus ao ditado: “filho feio não tem pai”.

Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)





Comentários