quinta-feira, 12 de junho de 2014

Em Maricá, serviços públicos funcionarão até o meio-dia em dias de jogo da seleção

A Prefeitura de Maricá decretou ponto facultativo no período da tarde nos dias 12, 17 e 23 de junho, quando serão realizados os jogos da Seleção Brasileira na fase de grupo da Copa do Mundo FIFA 2014.

O horário de atendimento será das 9h às 12h. De acordo com o decreto 054/2014, redução no expediente não se aplica aos serviços considerados essenciais, como o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), os plantões 24h da Defesa Civil e da Guarda Municipal, entre outros. As escolas municipais não funcionarão nestes dias.

Comércios

Muitos comerciantes fecharão as portas às 15h para liberar os funcionário para assistir o primeiro jogo do Brasil na Copa. Alguns estabelecimentos funcionarão normalmente, como supermercados, postos de combustíveis e farmácias.

Com informações do Maricá Info





0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.