Forrozão Eclipse faz grande show na festa junina do Recanto, em Itaipuaçu

Os músicos da banda Forrozão Eclipse abrilhantaram e esquentaram a fria noite deste sábado (28) na tradicional festa junina da AMARI, no Recanto, em Itaipuaçu (Maricá-RJ). Com os seus animados e carismáticos cantores Wando Martins e Suzana Almeida, eles levantaram o público que não parou de dançar.

Os cantores performáticos Wando e
Suzana levantaram a galera
O Forrozão Eclipse é considerado uma das bandas de forró mais animadas da região. O grupo já existe há quase 10 anos e grandes nomes da música regional já tiveram passagens marcantes pela banda, tais como a cantora Sandra Carvalho, o tecladista Samir Arcanjo e o guitarrista Marcelo Bessa.

Gilmar Eclipse
Atualmente o "Eclipse" é formado pelos cantores Wando e Suzana, o sanfoneiro Gilmar Eclipse, o tecladista Thiago Oliveira e o guitarrista Alan Oliveira. Além de um rico repertório, eles também possuem uma ótima estrutura e, em mega shows, costumam contratar mais músicos e dançarinos.

DJ Soneca
No evento deste sábado, no palco, eles contaram com a sonorização e
iluminação de Fábio Araújo, muito conhecido na região como "DJ Soneca". Na semana que vem, no próximo sábado, o Forrozão Eclipse se apresenta no Arraiá do Bicho, na Praça V, no bairro do Flamengo, em Maricá. Quem quiser contactar ou contratar a banda é só ligar para os números 9903-5040 (Vivo), 9331-2773 (Claro) ou 9710-8748 (Vivo). Super recomendado!

Suzana Almeida (Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)

Wando Martins (Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)

Alan Oliveira (Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)

Thiago Oliveira (Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)

Wando e Suzana (Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)

DJ Soneca foi o responsável pela sonorização e iluminação do show
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)

Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)





Comentários