Paes diz que Quaquá não tem legitimidade para convidá-lo para ser coordenador de campanha de Dilma no Rio

O prefeito afirmou, em entrevista ao CBN Rio, que o presidente do PT-RJ não está preocupado com a eleição para presidente, e sim com seu projeto no estado. Ao ser perguntado quem apoiará para o Senado, Paes ficou em silêncio.


O prefeito Eduardo Paes (Foto: Reprodução)
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, afirmou, em entrevista ao CBN Rio, que o presidente do PT-RJ, Washington Quaquá, não possui legitimidade ou força política para convidá-lo para ser coordenador de campanha de Dilma Rousseff no estado. Segundo Paes, Quaquá está mais preocupado com seu projeto no Rio do que com a eleição presidencial.

“Foi o PT que deu início a uma cisão em uma aliança que vinha transformando o Rio, entre PMDB e PT, e que permitiu que a presidente Dilma tivesse uma vitória contundente no estado. Tenho absoluta convicção de que Quaquá e vários membros do PT estão preocupados com tudo nessa vida, menos com a vitória de Dilma. Botaram seu projeto individual no Rio acima de qualquer interesse”, disse o prefeito. Mesmo com a aliança de seu partido com Aécio Neves, do PSDB, Paes disse que apoiará Dilma e Luiz Fernando Pezão, candidato ao governo estadual. Porém, ao ser perguntado quem sustentaria como candidato ao senado, preferiu o silêncio.

“Estarei cerrando fileiras para defender a continuidade de um projeto que vem mudando nosso estado. Vou usar toda a minha força política para que a presidente Dilma possa ser reeleita, para que o governador Pezão possa ser reeleito”, disse.

O PMDB-RJ anunciou nesta segunda-feira que o ex-prefeito Cesar Maia será o candidato do partido para vaga de senador, em uma aliança com o DEM.

Confira a integra da entrevista do prefeito Eduardo Paes na rádio CBN clicando aqui.

Fonte: CBN




Comentários

  1. a política é um merda, temos um pato que tenta orquestrar não se sabe o que.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.