Descaso em Itaipuaçu: trecho de rua no Jardim Atlântico vira lagoa

Moradores da rua 44, atual rua da Paz, no Jardim Atlântico, encontram-se ilhados, mesmo depois de vários dias sem chuva. Os trechos mais críticos, segundo eles próprios, são os situados entre as ruas 32 e 39. Nas proximidades da Avenida 2, a rua deixou de existir. Em seu lugar nasceu uma lagoa.

Segundo relatos de um dos moradores, em virtude dessa transformação, o acesso de pedestres tornou-se praticamente impossível. Além disso, o lixo está se acumulando, pois o caminhão de coleta que realiza o serviço não consegue passar. Cartas e contas a pagar também não têm sido entregues pelos Correios.

Nota da redação

Devido a vários e-mails com reclamações direcionados à nossa seção 'Boca no Trombone', fomos até a rua 44 conferir o que realmente está acontecendo por lá e, para nossa surpresa, em determinado trecho, nas proximidades da Avenida 2, deparamos com uma lagoa que toma conta de toda a rua. Confira a reportagem completa no vídeo, a seguir:






Previous
Next Post »

6 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment