Itaipuaçu: descaso da prefeitura irrita moradores da Rua das Açucenas

E-mails e mensagens das redes sociais não param de chegar à redação do ITAIPUAÇU SITE e o assunto é sempre o mesmo: reclamação de ruas intransitáveis, cobertas de lama, sem iluminação, etc. Hoje, trazemos aos nossos leitores e internautas o retrato fiel da situação insuportável que se encontra a Rua das Açucenas no bairro Costa Verde, em Itaipuaçu (Maricá-RJ), uma importante via que liga a Estrada de Itaipuaçu ao Bairro São Bento da Lagoa.

Rua das Açucenas, retrato da péssima administração
municipal (Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
De acordo com informações de moradores que estão extremamente irritados com o descaso da prefeitura, a rua sempre foi problemática pois, assim como todas as outras do bairro, não há sistemas de drenagem e quando chove o local se transforma num terrível lamaçal.

Por sua vez, apesar de incontáveis reclamações, a Prefeitura de Maricá demonstra não estar nem um pouco preocupada com o bem estar dos moradores e nada faz para tentar amenizar seus sofrimentos.

Há cerca de um mês, o prefeito Washington Quaquá, acompanhado do seu secretário de obras, Fernando Rodovalho, se reuniu com moradores do bairro na quadra de um colégio particular e prometeu que, em aproximadamente dez dias, iniciaria obras de urbanização em todo o bairro. Porém, ao que parece, mais uma vez, Quaquá mentiu; até hoje nenhuma obra foi iniciada.

Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)





Comentários

  1. VOTARAM NELE, AGORA FICAM RECLAMANDO. TEM QUE CHOVER BASTANTE, ALAGAR TUDO E VCS NÃO CONSEGUIREM ENTRAR EM SUAS CASAS. SÓ VAI MELHORAR, QUANDO VCS CHAMAREM O RJTV, A BAND, A RECORD. DUVIDO QUE ELES NÃO VÃO TOMAR PROVIDÊNCIAS.

    ResponderExcluir
  2. COMO AINDA EXISTEM PESSOAS QUE PERDEM TEMPO EM OUVIR ESSE PREFEITO MALDITO. TEM QUE DEPENAR ESSA MERDA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.