Itaipuaçu: descaso da prefeitura irrita moradores da Rua das Açucenas

E-mails e mensagens das redes sociais não param de chegar à redação do ITAIPUAÇU SITE e o assunto é sempre o mesmo: reclamação de ruas intransitáveis, cobertas de lama, sem iluminação, etc. Hoje, trazemos aos nossos leitores e internautas o retrato fiel da situação insuportável que se encontra a Rua das Açucenas no bairro Costa Verde, em Itaipuaçu (Maricá-RJ), uma importante via que liga a Estrada de Itaipuaçu ao Bairro São Bento da Lagoa.

Rua das Açucenas, retrato da péssima administração
municipal (Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
De acordo com informações de moradores que estão extremamente irritados com o descaso da prefeitura, a rua sempre foi problemática pois, assim como todas as outras do bairro, não há sistemas de drenagem e quando chove o local se transforma num terrível lamaçal.

Por sua vez, apesar de incontáveis reclamações, a Prefeitura de Maricá demonstra não estar nem um pouco preocupada com o bem estar dos moradores e nada faz para tentar amenizar seus sofrimentos.

Há cerca de um mês, o prefeito Washington Quaquá, acompanhado do seu secretário de obras, Fernando Rodovalho, se reuniu com moradores do bairro na quadra de um colégio particular e prometeu que, em aproximadamente dez dias, iniciaria obras de urbanização em todo o bairro. Porém, ao que parece, mais uma vez, Quaquá mentiu; até hoje nenhuma obra foi iniciada.

Fique por dentro de outras notícias de Itaipuaçu e de Maricá no Facebook:


Acesse também, com mais rapidez, o Itaipuaçu Site no seu smartphone (baixe aqui o app gratuitamente)





Previous
Next Post »

2 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment