Itaipuaçu: rua 44 está com passagem de veículos interrompida há meses

A rua 44, no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá-RJ), no trecho próximo à a rua 39, encontra-se intransitável e interrompida ao tráfego de veículos já há cerca de alguns meses. De acordo com informações de alguns moradores, um dos vizinhos, na ocasião, fez uma obra em sua casa e jogou, irresponsavelmente, entulhos e restos de materiais no meio da rua. Com as chuvas a situação piorou e, desde então, nenhum veículo consegue entrar ou sair da rua naquele trecho.

Ainda segundo os moradores, além da falta de comunicabilidade com o vizinho "lambão", que não está nem aí para o problema que ele próprio criou, a prefeitura também não move uma palha para resolver a questão, apesar de já ter sido comunicada em diversas ocasiões. Veja as fotos, a seguir:








Comentários

  1. Independente de quem fez o estrago na rua a prefeitura já foi acionada varias vezes por diversos moradores e até o momento não teve resposta. E esse prefeito incompetente ainda coloca uma reportagem no horário nobre da globo no intervalo do fantástico dizendo que esta asfaltando varias ruas, esse incompetente quer aparecer e o pior é que o povo de Marica ainda elege um cara desse. Acorda povo de Marica.

    ResponderExcluir
  2. Nossa rua simplesmente ficou sem saida, no sentido a rua 39, é um absurdo. Se precisarmos de ambulância ou bombeiro, só tem entrada pela av 02. Alguém tem que nos ouvir e resolver nosso problema, será que teremos que chamar a televisão para que nos atenda, e assim mostrar esse asfalto em que esse prefeito não se cansa de falar, parece até piada, mas o pior que o caso é sério. Heelp !

    ResponderExcluir
  3. Sou possuidor de um Lote na quadra 42 pretendo morar em Itai puaçu mais a Rua Verdes Mares em péssimo estado e cada vez que chove assusta minha família e a afasta da possibilidade de vir a residir em uma e bairro em péssimo estado; E ter uma vida saudável com asfalto,esgoto e água potável,embora ultimamente tenho observado que a prefeitura e Cedae estão atuando no Bairro, irei aguardar o pronto DA OBRA, para concluirmos nosso desejo de mudança,até BREVE espero ver uma obra terminaDA o mais breve possível,pois vem ai a ELEIÇÃO e TEMOS QUE VOTAR!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu sou da rua 57 no jardim atlantico itaipuaçu a minha rua está cheia de lama está muito dificil de passar e tem escoto a ceu aberto nós os moradores da rua 57 queremos melhorias

    ResponderExcluir
  5. Lastimável ... Estamos sem o direito de ir e vir !!!

    ResponderExcluir
  6. PREFEITURA CADĒ VOCÊ ???

    ResponderExcluir
  7. Lastimável que a Prefeitura não faça nada. No sentido da rua 44 não passa carro e no sentido Av 02 o mato está tomando conta da rua.

    ResponderExcluir
  8. Prezados vizinhos nos moradores temos que nos unir para fazermos a pavimentação de nossa rua 44. Ja entrei em contato com a prefeitura e secretário de obras mas nao tive retorno entao estou fazendo orçamento com diversas empresas para a pavimentação da rua 44 trecho entre a 39 e 40 quem tiver interesse e quiser pavimentar seu trecho entre em contato que passo mais informações. marcio@casesound.com . Cansado esperar esta prefeitura e quando a pavimentação estiver pronta sera uma vergonha para a prefeitura.

    ResponderExcluir
  9. Esse incompetente do prefeito ainda quer eleger a mulher, a minha preocupação é com esse povo de Marica que ainda vota em pessoas desse tipo. Prefeito mentiroso disse que a cartilha que ele entregou antes das eleições ele cumpriu tudo que estava nesta cartilha, é muita cara de pau. ACORDA POVO DE MARICA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.