Maricá: Detran contraria Quaquá e emplaca ônibus da prefeitura com chapa branca

Os ônibus comprados pela Prefeitura de Maricá no ano passado, e que, segundo o prefeito Quaquá, estariam em operação desde outubro, mas desde então permanecem estáticos e ao relento no pátio do aeroporto da cidade, foram finalmente emplacados pelo DETRAN. Porém, ao contrário do que Quaquá pretendia, os ônibus receberam chapa branca, de veículos oficiais.

Ônibus da Prefeitura de Maricá recebe hapa branca
(Foto: extraída do Barão de Inohan)
Sendo assim, a suposta empresa criada, "Maricá Transportes Públicos S/A", aprovada pelos vereadores do legislativo municipal, fica impossibilitada de fazer transporte público a não ser que seja gratuitamente, não podendo cobrar nenhum tipo de tarifa.

Segundo informações do próprio Quaquá, a empresa, ao entrar em operação, cobraria da população, por cada viagem, uma tarifa de R$ 2,00 que, com o passar do tempo, seria reduzida a ZERO. Mas quem seriam os debiloides que aceitariam ser sócios de uma empresa sem lucros? Até o momento, ainda não se tem notícia de quem são os tais moloides. Aliás, é preciso ressaltar que essa empresa ainda nem possui endereço, garagem ou funcionários. Portanto, conforme artigo publicado pelo editor do jornal MARICÁ EM FOCO, Ricardo Vieira Ferreira, "começaram a casa pelo telhado". Entretanto, há rumores de que um subsecretário da prefeitura estaria cuidando de sua legalização. A divisão e participação acionária do negócio seria de 49% para o "sócio" e 51% para a prefeitura.

Segundas intenções

De acordo com recente nota da prefeitura, após vários adiamentos, a "Maricá Transportes Públicos S/A" iniciará suas atividades no dia 1º de agosto. Todavia, conhecidas todas as artimanhas e mumunhas do prefeito, tal notícia leva a crer que esta será mais uma ação com finalidade eleitoreira, na qual a suposta empresa faria o transporte gratuito de eleitores a apenas dois meses das eleições.

Ainda segundo o blog local BARÃO DE INOHAN, em notícia exclusiva publicada semana passada, de acordo com informações de um funcionário da prefeitura, após a criação oficial da tal empresa, os ônibus deverão ser transferidos da prefeitura para a mesma e, consequentemente, as atuais placas de chapa branca seriam substituídas por placas vermelhas, iniciando-se, em seguida, as cobranças das tarifas, mas provavelmente só depois das eleições.






Comentários

  1. Votem agora na mulher do Quaqua.

    ResponderExcluir
  2. A empresa já foi criada. Segue CNPJ: 20.043.018/0001-88

    ResponderExcluir
  3. Esse Quaquá é uma piada. O maluco só faz M. Acabo de ler em outo site que a prefeitura está lançando uma campanha contra o "aquecimento global" associado a emissões de CO2. Dá para acreditar? O autor da suposição de que o planeta Terra estaria aquecendo em virtude das emissões de CO2 se retratou publicamente confessando que se enganou e que na verdade o planeta está caminhando para uma a nova era glacial.
    Esse prefeito é um idiota!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.