Maricá: Em 'outdoor', moradores cobram promessas do prefeito mentiroso


Revoltados com as falsas promessas do prefeito de Maricá, Washington Quaquá, moradores e empresários da rua das Cravinas, em Itaipuaçu, puseram, na última sexta-feira, um reclame em um 'outdoor' na Estrada de Itaipuaçu quase chegando ao Barroco, que, desde então, tem chamado a atenção de motoristas e pedestres.

De acordo com o texto exposto, eles indagam o prefeito sobre uma promessa feita por ele próprio numa reunião eleitoreira realizada junto a alguns moradores no último dia 23 de maio no interior da quadra do Colégio Integradas, em que Quaquá prometera iniciar obras de pavimentação em todas as ruas do bairro, num prazo máximo de 10 dias.

Na ocasião, o prefeito, acompanhado da primeira dama, Rosângela Zeidan, e do presidente da câmara municipal, Fabiano Horta, ambos seus candidatos nas próximas eleições, pelo PT, sugeriu ao secretário de obras que também estava presente, Fernando Rodovalho, iniciar os trabalhos pela rua das Cravinhas, a rua do colégio.

Após tantas outras promessas, entre as quais a construção de 40 pistas de skate, asfaltamento da estrada de Itaocaia e da Avenida das Esmeraldas, na Morada das Águias, além de prometer urbanizar todas as ruas de São Bento da Lagoa e Costa Verde, o alcaide maricaense encerrou o seu discurso dizendo: "Eu não prometo, eu realizo!"

Parece que o referido letreiro no 'outdoor' já está com suas horas contadas.

Confira a seguir, os videos produzidos pelo ITAIPUAÇU SITE, na ocasião, sobre esta reportagem:









Previous
Next Post »

7 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment