Maricá: Em 'outdoor', moradores cobram promessas do prefeito mentiroso


Revoltados com as falsas promessas do prefeito de Maricá, Washington Quaquá, moradores e empresários da rua das Cravinas, em Itaipuaçu, puseram, na última sexta-feira, um reclame em um 'outdoor' na Estrada de Itaipuaçu quase chegando ao Barroco, que, desde então, tem chamado a atenção de motoristas e pedestres.

De acordo com o texto exposto, eles indagam o prefeito sobre uma promessa feita por ele próprio numa reunião eleitoreira realizada junto a alguns moradores no último dia 23 de maio no interior da quadra do Colégio Integradas, em que Quaquá prometera iniciar obras de pavimentação em todas as ruas do bairro, num prazo máximo de 10 dias.

Na ocasião, o prefeito, acompanhado da primeira dama, Rosângela Zeidan, e do presidente da câmara municipal, Fabiano Horta, ambos seus candidatos nas próximas eleições, pelo PT, sugeriu ao secretário de obras que também estava presente, Fernando Rodovalho, iniciar os trabalhos pela rua das Cravinhas, a rua do colégio.

Após tantas outras promessas, entre as quais a construção de 40 pistas de skate, asfaltamento da estrada de Itaocaia e da Avenida das Esmeraldas, na Morada das Águias, além de prometer urbanizar todas as ruas de São Bento da Lagoa e Costa Verde, o alcaide maricaense encerrou o seu discurso dizendo: "Eu não prometo, eu realizo!"

Parece que o referido letreiro no 'outdoor' já está com suas horas contadas.

Confira a seguir, os videos produzidos pelo ITAIPUAÇU SITE, na ocasião, sobre esta reportagem:









Comentários

  1. Segundo os dados estatísticos do TRE-RJ, Maricá, em 2012, possuia 84.582 eleitores. Quaquá foi eleito com 26.622 votos (dados do TRE-RJ). Apenas 31,5% do eleitorado votou em Quaquá e 68,5% dos eleitores não o queriam como prefeito. Isso lhe parece democracia?

    ResponderExcluir
  2. Impressiona a capacidade de algumas pessoas que acreditam nesse pato prefeito, ele é profissional de carteirinha na enrolação, não e´preso a nada, não tem ética, moral, somente realiza aquilo que ele pode tirar proveito imediato.
    Então aprendam a não perder tempo com ele.

    ResponderExcluir
  3. Eleitor tbm deve ser honesto, não votar nele e na "sua turma" miserável. Fora raça bandida! Prefeito, Vereadores e Candidatos e Pencas. #VemPraUrna05Out2014

    ResponderExcluir
  4. A culpa de Marica ter um prefeito desse nível é da própria população. O Povo Tem o Governo Que Merece".

    ResponderExcluir
  5. vamos tirar esse PT deste pais

    ResponderExcluir
  6. O secretario de obras foi na Rua 39 no Jardim Atlantico prometer que a mesma seria asfaltada, isso já faz + de um ano e até agora nada!! essa ideia da placa é boa, vou sugerir aos moradores da Rua 39.....

    ResponderExcluir
  7. ALÉM DA PLACA, VAMOS SUGERIR TAMBEM CHAMAR O RJTV MOVEL, A RECORD, A BAND E TODA A IMPRENSA. VAMOS TOMAR ALGUMA PROVIDÊNCIA, NÃO PODEMOS FICAR PARADOS. CHEGA DE ENROLAÇÃO, FORA PT, FORA QUAQUÁ E SUA QUADRILHA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.