Onda do mar arrasta e mata criança na praia de Itaipuaçu

Nota triste: Uma criança de apenas cinco anos de idade morreu tragicamente na tarde desta quinta-feira (17) no mar da praia de Itapuaçu, em Maricá (RJ).

O fato aconteceu no início da tarde, na altura da rua 17 - São Bento da Lagoa. Segundo informações, o menino brincava na beira da praia, em frente à rua 14, quando, de repente, uma onda o arrastou para dentro mar.

Guarda-vidas que estavam a postos próximo ao Quiosque Conchas, na altura da Avenida 1, há cerca de quase 1 km de distância, correram até o local, conseguiram resgatar a vítima de dentro da água e tentaram reanimá-la com contrações em seu tórax e respiração boca a boca, mas a criança não reagiu. E, quando a ambulância e o helicóptero do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, o garotinho, chamado Diogo, já havia falecido.





Comentários

  1. QUE TRISTEZA, PRECISAMOS TER MAIS CUIDADO NA PRAIA DE ITAIPUAÇU, ELA É MUITO PERIGOSA, ISSO ESTÁ SE REPETINDO INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir
  2. Que tristeza,coitada dessa mãe e agora como vcs acham q ela esta agora? essa praia n pode nem ficar na beira.. Que Deus tome conta dessa mãe que perdeu seu filho..

    ResponderExcluir
  3. conheço a mãe do menino.. o garoto tinha 5 anos seu único filho...

    ResponderExcluir
  4. Se todos sabem que praia, ainda esta. Não é lugar de criança ficar longe dos olhos dos Pais. E onde eles estavam ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.