S. Excia. Quaquá deixa o povo na lama

Ricardo Vieira Ferreira | Jornal Maricá em Foco - Mesmo com o inédito crescimento orçamentário que passou de R$ 97 milhões em 2008 para R$ 616 milhões agora em 2014, os serviços públicos são desastrosos. Vamos insistir na situação de 90% das vias públicas que continuam esburacadas, enlameadas e são tormentos para os que vivem em Maricá. O mais absurdo é que verbas e ações das esferas estadual e federal inundaram nossa Cidade para asfaltamento e o caos continua.

As fotos do lamaçal não são de casos isolados, mas da esmagadora maioria das nossas ruas. Programas como “ASFALTO NA PORTA” não possuem um único centavo da prefeitura de Maricá, apesar das mentiras do uso de “recursos próprios” na propaganda oficial. Perguntamos nós: onde está o dinheiro?

Nada melhorou. Os serviços continuam no péssimo padrão de seis anos atrás. A rede de saúde é criminosa. A verdade é que fortunas são desviadas para pagar milhares de cabos eleitorais de todos os cantos do Estado, primeiro para garantir a presidência do PT estadual e agora para as campanhas dos candidatos de S. Excia. Quaquá.

Dói ver crianças pisando na lama em percursos de quilômetros para chegar às escolas com ensino de má qualidade e merenda abaixo do razoável. Dói ver seus pais com sacos plásticos nos pés para atravessar lamaçais criados pela criminosa atuação de um grupo que só tem olhos para seus umbigos e para manter o poder.





Comentários

  1. Minha gente, eu Quaquá sei que os cofres do Município estão sempre abastecidos com muita verba, porém tenho que usá-la no pleito eleitoral. Preciso eleger Zeidan e outros candidatos meus. Se porventura sobrar algum dinheirinho daí farei uso para melhorar a situação das ruas do Município. Obgdo e até a vitória nas urnas. #Sqn

    ResponderExcluir
  2. No carnaval de 2014 em Marica foram gasto cinquenta milhões, e o Sr. prefeito informou que não pode gastar vinte cinco milhões para asfaltar a Avenida dois em Itaipuaçu. Votem agora na mulher do Quaqua.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.