Cadela com filhotes recém nascidos é abandonada no Jardim Atlântico, em Maricá

Uma cadela mestiça preta foi abandonada com seis filhotes na rua 34, altura das ruas transversais 87 e 88, no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá-RJ), segundo denúncia de uma leitora.

Os animais foram supostamente abandonados "por alguém" no início da manhã dessa quarta-feira (27). Os filhotes, recém nascidos, foram vistos em uma caixa de papelão e estavam com os olhinhos e ouvidos ainda fechados. Para agravar ainda mais a situação dos bichinhos, uma chuva fina e fria está caindo na região.

De acordo com as últimas informações, a cadela e os filhotes ainda se encontram abandonados na localidade à espera de alguém que possa resgatá-los.



Fotos enviadas via e-mail






Previous
Next Post »

5 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
28 de agosto de 2014 17:17 ×

a loja Dr. Hardware aceita animais para doações,é só levar lá que ela fica.

Reply
avatar
28 de agosto de 2014 23:47 ×

Por favor, não levem para lojas! Eles não estão na época de doação. Precisam estar desmamados e vacinados antes! Consegui Lar Temporário para a mãe e os bbs.Assim que desmamarem a cadela será castrada e estará disponível para adoção. +ou- daki a 2 meses,ok? Quem puder dar uma ração p ela enquanto o resgate não chega ficarei agradecida. Amanhã mesmo mandarei o resgate. Obrigada, Cássia Martins.

Reply
avatar
Anônimo
admin
29 de agosto de 2014 08:49 ×

ALGUEM ME PASSE UM CONTATO PARA PODER AJUDAR!

Reply
avatar
Renata Dias
admin
29 de agosto de 2014 21:01 ×

Ela já foi Resgatada?

Reply
avatar

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment