quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Flu dá vexame, sofre goleada do América-RN e sai da Copa do Brasil

Por William Amaral

São Paulo e Internacional também caem para pequenos

Vexame. Só a palavra anterior pode expressar o papel que o Fluminense teve na noite de ontem. Diante de 4.355 pagantes, que enfrentaram o frio e a chuva para ver o time de coração, o Tricolor deu um show de falhas e foi eliminado pelo fraco América-RN.

Após a primeira partida, na qual goleou o rival por 3 a 0, o Fluminense se preparou para um jogo-treino e poupou Conca, que iniciou no banco de reservas. Aos 16, Marcelinho aproveitou bola na entrada da área e abriu o placar para os visitantes. Aos 31, Cícero achou Fred na área, que dominou e bateu no canto para empatar. Cinco minutos depois, Fred cruzou para Chiquinho, que bateu para defesa de Fernando Henrique. No rebote, Cícero virou. A goleada tricolor era esperada para a segunda etapa, mas não veio. Logo aos 4 minutos, o lento Max recebeu em velocidade e, sem ser incomodado, carregou e tocou na saída de Cavalieri para empatar. Aos 30, Alfredo foi lançado em velocidade e contou com falha absurda do goleiro tricolor, que tentou cortar a bola como um líbero e se viu vendido com um toque do atacante, que bateu para o gol vazio. Aos 37, em escanteio para o América-RN, Mário Passos testou na trave e, no rebote, Alfredo, livre, completou para o gol. Aos 45, o golpe final. Alfredo tentou passar por Jean, foi desarmado e viu Fabrício cochilar e perder a bola para Rodrigo Pimpão, que tocou na saída de Cavalieri para definir o placar e a classificação do time potiguar.

Outros jogos. Não foi só o Fluminense que deu adeus à Copa do Brasil ontem. Os favoritos São Paulo e Internacional perderam para Bragantino e Ceará, respectivamente, e estão fora da competição. Três elencos recheados de craques sendo eliminados por equipes de pouca expressão.

Libertadores. O San Lorenzo-ARG venceu o Nacional-PAR e conquistou a primeira Taça Libertadores de sua história. O jogo teve o resultado de 1 a 0 a favor do time do Papa Francisco, com gol de Ortigoza em cobrança de pênalti.






0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.