Máquina da prefeitura é flagrada realizando serviço num terreno particular, em Maricá

Na tarde desta sexta-feira (8), por volta das 14h, uma máquina da prefeitura foi flagrada realizando "um servicinho" em um terreno particular - lote 26, quadra 306 - na rua 64, no loteamento Jardim Atlântico, no distrito de Itaipuaçu, em Maricá (RJ).

Segundo informações de alguns moradores da localidade, o terreno em questão é supostamente uma posse com uma "meia-água" construída no fundo.

Operação

Durante quase toda a manhã, dezenas de caminhões estiveram transitando intensamente pela rua, chamando a atenção de moradores, despejando aterro no lote. Porém, no início da tarde, uma retroescavadeira da Prefeitura de Maricá surgiu no local e completou o serviço espalhando e nivelando a terra.

Confira, a seguir, as fotos enviadas por um dos moradores da rua à nossa redação, que prefere não se identificar, via WhatsApp:












Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment