Máquina da prefeitura é flagrada realizando serviço num terreno particular, em Maricá

Na tarde desta sexta-feira (8), por volta das 14h, uma máquina da prefeitura foi flagrada realizando "um servicinho" em um terreno particular - lote 26, quadra 306 - na rua 64, no loteamento Jardim Atlântico, no distrito de Itaipuaçu, em Maricá (RJ).

Segundo informações de alguns moradores da localidade, o terreno em questão é supostamente uma posse com uma "meia-água" construída no fundo.

Operação

Durante quase toda a manhã, dezenas de caminhões estiveram transitando intensamente pela rua, chamando a atenção de moradores, despejando aterro no lote. Porém, no início da tarde, uma retroescavadeira da Prefeitura de Maricá surgiu no local e completou o serviço espalhando e nivelando a terra.

Confira, a seguir, as fotos enviadas por um dos moradores da rua à nossa redação, que prefere não se identificar, via WhatsApp:












Comentários

  1. Amigo, isto é troca de favor. Não percebe? Vc vota na minha esposa e eu mando executar esse serviço. Ta bom ou quer mais?

    ResponderExcluir
  2. Área do Cemar, no minimo custou 150,00 reais, é o que ele cobra para limpar terreno.

    ResponderExcluir
  3. Ah. CEMAR, O NOME DELE NÃO É JOCEMAR SIMPLÍCIO, aquele que era inimigo do RICARDINHO NETUNO, e agora são amigos em volta do Prefeito, ué mas eles não estavam com o Ricardo Queiróz, e agora estão com o Quaquá, ah, já sei estão fazendo caixa para as próximas campanhas de vereador, ufa, como foi difícil entender, MAS POPULAÇÃO DE ITAIPUAÇÚ, NÃO ME VOTEM NESTES DOIS EXCOMUNGADOS, ISTO É OUTRA TURMA DE APROVEITADORES, LIVREM-SE DELES PELO AMOR DE DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma vergonha, já foi solicitado varias vezes a prefeitura uma maquina para melhorar um pedaço da rua 44 e até hoje nada. POVO DE MARICA ACORDA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.