terça-feira, 26 de agosto de 2014

Candidato Marcelo Delaroli está limpo, segundo o TRE

O candidato do PR a deputado federal, Marcelo Delaroli, de Maricá, que estava inelegível e concorrendo sob liminar concedida pelo TSE, conseguiu junto ao TRE-RJ, em caráter definitivo, a sua liberação para disputar as próximas eleições sem nenhum empecilho, no próximo dia 5 de outubro.

A decisão dos desembargadores foi unânime em razão de não ter sido requerida a produção de provas suplementares pelas partes.

Marcelo havia sido considerado inelegível pelo TRE devido a uma ação impetrada pelo prefeito de Maricá, Washington Quaquá, logo após a última eleição municipal em 2012. A alegação do prefeito foi de que, tanto Marcelo quanto o seu candidato a vice, Uilton Vianna, teriam se beneficiado de publicações feitas pelo jornal Maricá em Foco, segundo ele, com propagandas negativas a seu respeito.





0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.