Em Itaipuaçu, PM recupera veículo e prende assaltantes

Uma movimentada operação policial foi realizada na noite dessa quarta-feira (27), em Itaipuaçu (Maricá), para capturar uma dupla de assaltantes que havia roubado o veículo de uma motorista no bairro Piratininga, em Niterói.

Alertados pelo rádio, policiais militares do RAS IV da 4ª Cia (Maricá), a postos em uma viatura no mirante da serrinha de Itaipuaçu (Serra da Tiririca), avistaram o veículo Honda Fit preto, placa LVB 8521, descendo em direção ao Recanto. Imediatamente, os policiais foram à captura dos assaltantes, numa perseguição implacável. 

Depois de rodarem com o carro, os criminosos fugiram por
dentro de um terreno (Fotos: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
Na altura da Rua Capitão Mello, na curva em frente à Igreja Nossa Senhora de Aparecida, o carro derrapou e rodou na pista. Os criminosos abandonaram o veículo e fugiram pelo terreno de uma casa em direção ao morro da Peça. A partir de então, Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) foram acionados e iniciaram uma caçada aos bandidos que, poucas horas depois, foram encontrados, capturados e presos. Os dois estavam escondidos na mata. Um deles era um menor de 16 anos de idade. O outro foi identificado como Deivid da Silva Feitosa, de 18 anos. 

Um revolver calibre 38 foi encontrado pelos policiais, dentro do veículo. Segundo declarações dos assaltantes, eles roubaram o carro no intuito de praticar arrastão a pedestres nos bairros da região. O veículo recuperado foi devolvido à proprietária.

O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá).





Comentários