sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Poças de urina causam mau cheiro durante os shows da prefeitura, em Maricá

Não é de hoje que muitos moradores da cidade de Maricá (RJ) reclamam da desorganização e descasos em eventos patrocinados pela prefeitura.

No último final de semana, durante os shows de vários artistas em comemoração à padroeira da cidade, na  praça Orlando de Barros Pimentel, rios de urina e mau cheiro foram os coadjuvantes da festa.

Rio de urina na praça de
Maricá (foto: via Facebook)
No sábado (16), durante a apresentação do cantor Naldo, devido à quantidade insuficiente de banheiros químicos instalados, filas enormes fizeram com que muitos homens urinassem pelos cantos e no chão. Outro problema detectado foi a depredação de alguns vasos sanitários, causando vazamentos, fazendo com que verdadeiras poças de urina invadissem a praça. O resultado foi um insuportável mau cheiro.

Casos similares já aconteceram em diversas ocasiões, em outros eventos na mesma praça. Ainda assim, até hoje, a prefeitura nada fez para tentar amenizar essa questão.







0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.