Rafael Caçula agitou a Roda de Samba desse domingo, em Itaipuaçu

Nesse último domingo (17), aconteceu mais um ótimo evento no Centro Cultural Clube da Música. em Itaipuaçu. A atração ficou por conta do cantor e sambista Rafael Caçula, que comandou a já tradicional roda de samba dominical da casa, dessa vez regado a petisquinhos. Mônica-Mac e Claudinho Guimarães, convidados especiais, apareceram e puseram ainda mais fogo no evento.

A casa recebeu um bom público e, não demorou muito, todo mundo caiu no samba. Quase ao final, no início da noite, Claudinho Guimarães comemorou seu aniversário em grande estilo, com um delicioso bolo surpresa.

O Centro Cultural, inaugurado há quase três meses, tem realizado ótimos eventos musicais, semanalmente, de sexta a domingo, preferencialmente com artistas da localidade. Na última sexta-feira, a banda local Calor Humano, da dupla Léverton e Bruno, muito conhecida na cidade e com uma legião de fãs considerável, se apresentou na casa e fez muito sucesso.

Segundo um dos diretores, Jandyr Santanna, o Centro Cultural está abrindo oficinas de arte, entre as quais música e dança, inicialmente. Ainda de acordo com suas informações, uma boa turma já está em plena atividade nas aulas de Zumba, ministradas pela prof. Mad Bethânia.

O Centro Cultural Clube da Música fica na Avenida Zumbi dos Palmares (antiga av. 1), no Barroco, ao lado da pizzaria Meu Cumpadi, em Itaipuaçu. Maiores informações pelos telefones 7833-5819 ou 7891-5265.

Claudinho Guimarães, no canto, de vermelho, comemorando seu aniversário

Rafael Caçula e sua bela esposa 

Um bom público compareceu ao evento

Claudinho Guimarães botando fogo na roda






Comentários