segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Equipe de Jiu-Jitsu de Maricá brilha novamente e conquista mais um título

Os atletas de Maricá, da Equipe de Jiu-Jitsu J.Court/GFTeam, Damião Silva e Mariane Nunes, brilharam no Campeonato Brasileiro de Equipes, organizado pela CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu), realizado neste sábado (20) no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio.

Mariane Nunes foi o grande destaque da competição. A atleta comandou bravamente sua equipe e conquistou o título, levando a J.Court/GFTeam ao topo da elite do esporte como a melhor equipe feminina de Jiu-Jitsu do Brasil nas faixas roxa, marrom e preta.

Em entrevista, Mariane disse estar muito feliz pela conquista desse título inédito em sua carreira e também que se emocionou ao ver toda a equipe, juntamente com a torcida, gritando o seu nome e palavras de incentivo durante os combates.

A equipe do Professor Damião Silva lutou aguerridamente mas não conseguiu obter os pontos necessários para chegar à fase final.

Este é o terceiro título importante conquistado em em menos de dois meses pela equipe maricaense.

A melhor equipe feminina de Jiu-Jitsu do Brasi






0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.