quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Homem que estuprava a neta é preso em Maricá

Um homem acusado de abusar sexualmente da própria neta é preso em Maricá. O crime estaria sendo praticado há pelo menos três anos, desde quando a vítima tinha apenas 11 anos de idade. A própria adolescente gravou as cenas de abuso, comunicou à avó que entregou o material à Polícia Civil. Com as imagens, o Ministério Público decretou a prisão preventiva do acusado.

Antônio Lourenço da Silva, de 66 anos, foi localizado em casa por agentes 82ª DP (Maricá) na residência, no loteamento Manu Manuela, no bairro São José do Imbassaí. De acordo com a polícia, Antônio ameaçava a neta de morte, caso ela denunciasse o abuso. Ele já foi transferido para um presídio em Gericinó, Bangu, Zona oeste do Rio de Janeiro e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. A pena mínima é de oito anos de reclusão.

Com informações: A Tribuna





0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.