Em Itaipuaçu, comício de Zeidan e Fabiano Horta foi um fiasco de público

Marcelo Bessa - O comício de Zeidan e Fabiano Horta realizado nessa última sexta-feira em Itaipuaçu decepcionou os petistas de Maricá. A expectativa era de reunir pelo menos duas mil pessoas, mas apenas cerca de 300 funcionários comissionados da prefeitura participaram do evento.

Cerca de 300 comissionados foram
ao comício (Foto: Marcelo Bessa)
Depois de uma semana de intensa e exaustiva propaganda em carros de som pelas ruas, ao som da voz do prefeito Quaquá convocando os moradores para o "grande comício" na Praça da 70 (Jardim Atlântico), o povo local não deu a mínima e não compareceu.

O evento, que teve um atraso de quase duas horas, foi organizado pelo ex-vereador e ex-adversário político de Quaquá, Paulo Maurício.

O comício, cujos motivos principais eram as candidaturas de Zeidan e Fabiano Horta, teve na figura do prefeito Quaquá seu personagem principal. Em um longo discurso prometeu, mentiu e difamou seus adversários impiedosamente, entre os quais Marcelo Delaroli, candidato a deputado federal pelo PR. Entre as mentiras, a afirmação de que já estão sendo asfaltadas 70 km de ruas no Barroco, Costa Verde, São Bento da Lagoa e Recanto III. No entanto, apesar dele já ter anunciado essas obras há quase cinco meses, nenhuma rua ainda foi pavimentada.

Quaquá ainda aproveitou para dizer que vai iniciar obras de drenagem e pavimentação na Avenida 2 a partir desta segunda-feira (15). É esperar para ver.

Confira a seguir um pequeno trecho do discurso de Quaquá:






Previous
Next Post »

19 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment