Reiniciada obra da Petrobras em Itaipuaçu

Barco guindaste em operação no mar
de Itaipuaçu (Foto: Marcelo Bessa)
Marcelo Bessa - As obras para instalação do emissário de efluentes químicos do Comperj, em Itaipuaçu (Maricá-RJ), foram reiniciadas desde a última segunda-feira, conforme informações da assessoria de imprensa da Petrobras.

Segundo declarações do prefeito de Maricá, Washington Quaquá, durante um comício dos candidatos do seu partido realizado na última sexta-feira no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, foi feito um acordo junto à Petrobras e assinado um novo contrato, no qual ficou acertado que a empresa financiaria obras de drenagem e pavimentação na Avenida 2 e que tais obras seriam iniciadas a partir dessa segunda-feira (15).

E-mail com a nota da Petrobras,
enviado ao editor do Itaipuaçu Site
Mas, de acordo com a nota da Petrobras enviada à redação do ITAIPUAÇU SITE, os recursos de compensações relativos à obra do emissário de efluentes estão provisionados e devem ser investidos na área de influência direta do projeto.

Até o momento, não há nenhuma movimentação de obra na Avenida 2.





Previous
Next Post »

5 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment