Rodas de samba agitam as tardes de domingo, em Itaipuaçu

O público de Itaipuaçu lotou o bar Dona Cerveja (foto ao lado) na tarde/noite desse último domingo, no bairro São Bento da Lagoa, para sambar e assistir a mais uma apresentação do grupo Samba do Intervalo, considerado a sensação musical do momento na cidade.

Carvalho, Marcelo, Chapel e Rômulo
(Foto: Dalia Franco da Silva)
Segundo o percussionista Fernando, até o final do ano a agenda do grupo, nos domingos, já está lotada. No próximo dia 7, eles se apresentam em mais um almoço dominical no Bahia Pizza, no Barroco, e nos domingos seguintes do mês, eles fazem a "roda" no clube da Sefaz, na Estrada do Retiro. No dia 5 de outubro, dia das eleições, o Samba do Intervalo volta a se apresentar no 'Dona Cerveja' e, a partir de então, se apresentam na casa em todos os últimos domingos dos meses até o final do ano.

Grupo Samba do Intervalo
(Foto: Dalia Franco da Silva)
O Samba do Intervalo é formado por excelentes músicos entre os quais, Fabio Chapel (voz e cavaquinho), Rômulo (voz e tantan), Marcelo (violão de 7 cordas), Fernando (surdão), Carvalho (vocal de apoio), Rose (chocalho), Carlão (chocalho), Allan (tamborim) e Mario (pandeiro).

Percussão invocada
(Foto: Dalia Franco da Silva)
Além do 'Samba do Intervalo', o grupo de samba de raiz do cantor e cavaquinista Rafael Caçula também tem feito bastante sucesso nas rodas dominicais do Centro Cultural Clube da Música, no antigo 'Via 1', ao lado da pizzaria Meu Cumpadi, na Avenida Zumbi dos Palmares (Av. 1).


Antes do início da roda de samba o bar já estava cheio


Intervaletes (Foto: Dalia Franco da Silva)






Comentários