Secretário de Transportes de Maricá é exonerado do cargo

O até então secretário municipal de Transportes Leandro Costa (foto), no cargo há quase 2 anos, foi exonerado no final da tarde da última sexta-feira. Em seu lugar, volta à secretaria, em caráter provisório, Ronny Peterson, que atuou no comando da pasta no início do governo.

Segundo informações, os motivos da exoneração de Leandro foram as mudanças realizadas por ele no trânsito do centro da cidade que, ao que parece, não agradaram aos motoristas.







Comentários

  1. MENTIRA, AS MUDANÇAS NO TRÂNSITO NÃO FORAM O MOTIVO DA EXONERAÇÃO DO SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E SIM O APOIO QUE O MESMO DÁ AO CANDIDATO FERNANDO SIQUEIRA DO PPL, VEJA QUE NO FACEBOOK, O SR LEANDRO COSTA APOIA A CANDIDATURA DE FERNANDO SIQUEIRA DO PPL, PARTIDO INCLUSIVE AONDE O EX-SECRETÁRIO É PRESIDENTE DO DIRETÓRIO. ENTÃO É MENTIROSA A AFIRMAÇÃO QUE SERIA PELA MUDANÇA DE TRÂNSITO, E SIM UMA SITUAÇÃO POLÍTICA, NÃO APOIOU A ZEIDAN, DANÇA, E HAVERÁ OUTRAS EXONERAÇÕES, TALVEZ MAIS TRES. É O MÉTODO POLÍTICO ISTO É NATURAL.

    ResponderExcluir
  2. é verdade ele foi exonerado por apoiar outros candidatos a deputados, mais ainda bem porque ele só fez merda no transito de maricá

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.