Juíza eleitoral de Maricá manda lacrar toda frota de ônibus do "Quaquá"

Reportagem de Marcelo Bessa

Depois ter notificado o prefeito de Maricá Washington Quaquá, após denúncia do presidente do PTN (Partido Nacional Trabalhista), Manoel Ramos Moura e do Ministério Público Eleitoral, a juíza da 55ª Zona Eleitoral, Dra. Criscia Curty de Freitas Lopes, acatou, nesta sexta-feira (03/10), as referidas denúncias e determinou a apreensão de toda frota de ônibus da autarquia (EPT), recém criada pelo prefeito.

De acordo com a decisão da magistrada, os ônibus deverão permanecer acautelados temporariamente sob custódia e vigilância da guarda municipal no pátio do desativado aeródromo da cidade, desde a manhã do próximo sábado, dia 4, véspera das eleições, até o início da tarde de segunda-feira, dia 6. Determina ainda que o secretário de Transportes faça a entrega de todas as chaves de ignição dos veículos, inclusive as de reserva.

A sentença teve como base, além da denúncia do PTN e as razões apresentadas pelo MPE, alegações e documentos produzidos por seis (06) denúncias avulsas registradas no site do TRE-RJ. Uma das evidências cruciais à decisão foi a mídia do ITAIPUAÇU SITE, enviada pelo PTN, em que o prefeito, cuja companheira é candidata em disputa eleitoral, em comício, afirma que irá disponibilizar transporte público gratuito para os eleitores. 
Confira, a seguir, a íntegra da decisão e o vídeo enviado como prova ao TRE:











Previous
Next Post »

7 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment