Marcelo Delaroli obtém boa votação e fica como primeiro suplente a deputado federal

Com a expressiva marca de 33.743 votos e uma campanha limpa, Marcelo Delaroli (PR/PROS) ficou como primeiro suplente a deputado federal após apuração das urnas, nas eleições realizadas neste domingo (05). Com este resultado, Marcelo solidificou-se como uma importante liderança política em sua região e é fortemente cotado para assumir a Prefeitura de Maricá a partir de 2017.

Já o prefeito Washington Quaquá, presidente regional do PT, à base de muita corrupção com o dinheiro da máquina pública, como era de se esperar, conseguiu eleger a sua mulher Rosângela Zeidan e o presidente da câmara de vereadores Fabiano Horta.

Embora a juíza da 55ª Zona Eleitoral, Dra. Criscia Curty de Freitas Lopes, na reta final, tenha  determinado a apreensão de praticamente todo material ilegal do comitê central petista, não foi suficiente para frear a campanha "quaquaísta" em todo estado.








Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment