Clube de bilhar é inaugurado em Itaipuaçu

A noite da última sexta-feira (21) ficará gravada na memória dos moradores de Itaipuaçu, especialmente os do bairro São Bento da Lagoa, com a inauguração do Clube de Bilhar LOS ARAUCANOS, no novo mini shopping, localizado na esquina da Avenida Vitória Régia com a Rua Treze.

Salão de bilhar com três mesas
Situado na sobreloja, a 'casa', além de contar com um lindo bar, possui dois espaçosos salões para o confortos dos clientes, com três  mesas de sinuca profissionais. A obra foi idealizada pelos proprietários Enrique e Zélia, que não economizaram em bom gosto e requinte na decoração lugar.

Salão espaçoso para conforto dos clientes
A inauguração começou por volta das 18h e recebeu um bom público. Durante a noite, os clientes puderam brincar nas mesas e degustar saborosos drinks, cervejas e petiscos, ao som da super banda local Thunderock, num ambiente totalmente climatizado.

De acordo com zélia, em informação exclusiva ao ITAIPUAÇU
Os proprietários Enrique e Zélia
SITE, em breve o "Los Araucanos" funcionará também como restaurante.

O novo clube de bilhar funciona de segunda a domingo a partir das 18h. Maiores informações pelo telefone 2639-6623.






Comentários

  1. Parabéns aos proprietários pelo empreendimento, desejo sucesso.
    Estamos precisando disso em Itaipuaçu.

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de empreendedores desse porte em Itaipuaçu. Esse novo empreendimento tem importância não só para os moradores do bairro São Bento da Lagoa e adjacências, mas para toda Itaipuaçu, que fixa-se cada vez mais como o local de maior empreendedorismo de toda Maricá. O Clube de Bilhar Los Araucanos é de extremo bom gosto, sendo o ambiente agradável e familiar. Soube que há algo parecido em Piratininga e que também faz muito sucesso. Mais um interessante local para divertimento dos moradores e turistas em Itaipuaçu, que vem para inovar e ser uma excelente opção de entretenimento. Interessante saber que também vai haver um restaurante no local, sendo possível unir o jantar com a família e os amigos ao prazer de jogar uma sinuca. O local me lembra bastante a proposta da pizzaria Di' lidia que une gastronomia ao jogo, só que lá de boliche e no Los Araucanos sinuca. Fará tanto sucesso quanto. Só sinto falta do nome do local na faixada do prédio dando identidade ao lugar. Muitas pessoas ainda não conhecem esse novo empreendimento, carecendo de mais divulgação. Tenho certeza que o Salão de sinuca tem tudo para agradar os jovens e os não tão jovens. Diversão certa para toda a família e vale uma visita ou muitas outras visitas. Um viva a Itaipuaçu e todos os seus empreendedores que ajudam a escrever com talento, ousadia e criatividade a história da nossa amada Itaipuaçu junto ao seu povo. Que Deus nos abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda está em funcionamento?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.