Itaipuaçu: Operação 'relâmpago' da PM apreende mais 70 motos e uma pessoa é presa

Cerca de cem motos estarão fora de circulação neste final de semana e feriadão, em Itaipuaçu (Maricá - RJ). Novamente, dessa vez inesperadamente, a PM do 12º BPM realizou mais uma etapa da Operação Tolerância Zero deflagrada na última quanta-feira, quando foram apreendidas cerca de 40 motocicletas e multadas outras dezenas de carros e caminhões.

Na operação dessa sexta-feira (21), segundo informações do capitão Cavalcante, que chefiou a ação, 70 motos foram apreendidas, sendo uma pessoa presa em flagrante com uma moto roubada. Mais dois quadriciclos também foram apreendidos; um outro já havia sido apreendido na operação anterior. De acordo com capitão, os quadriciclos não têm autorização para circular em vias públicas:

__ Esses veículos só podem andar na praia ou em trilhas. E, para chegarem a esses locais, devem ser transportados em reboques_, informou o capitão.

Ainda segundo informações, dezenas de carros e caminhões em situação irregular foram multados.

As motocicletas e quadriciclos foram rebocadas para o depósito público do município de Tanguá.

Confira as fotos a seguir:






Reportagem e fotos: Marcelo Bessa









Comentários

  1. a mesma operação deveria ser feita no reduto dos PeTralhas, na Divinèia

    ResponderExcluir
  2. PARABENS AOS PMS. ITAIPUAÇU ESTA MUITO ABANDONADA. AINDA TEM MUITAS MOTOS SEM PLACAS RODANDO POR AÍ. CONTINUEM COM AS OPERAÇÕES.

    ResponderExcluir
  3. Como diz a letra da música: "Polícia para quem precisa, polícia para quem precisa de polícia". A cidade de Maricá não para de crescer e com o desenvolvimento está ocorrendo o aumento da criminalidade. MARICÁ precisa urgentemente de uma DELEGACIA, mais Dpo's, blitz, principalmente para prender bandidos desavisados e com a ficha mais do que suja, rondas policiais e aumento do seu efetivo ou a cidade vai virar um faroeste.

    ResponderExcluir
  4. Só tenho a dizer: PARABÉNS POLICIAIS,e que essas blitz continue para diminuir a bagunça que esta Itaipuaçu.

    ResponderExcluir
  5. Entre todos os absurdos que eu já vi na vida, um dos maiores, se não o maior, é uma cidade do tamanho de Maricá e com uma população que não para de crescer não ter uma delegacia. Isso é sinônimo de corrupção, desvio de dinheiro e deboche com a população. Chegou ao ponto de ser cedido um bom espaço para construção de uma delegacia na cidade e o estado nada faz. Pezão, a população de Maricá votou em peso em vc e esperamos que vc olhe para nossa cidade e atenda nossas reivindicações mais necessárias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.