Itaipuaçu: Operação 'relâmpago' da PM apreende mais 70 motos e uma pessoa é presa

Cerca de cem motos estarão fora de circulação neste final de semana e feriadão, em Itaipuaçu (Maricá - RJ). Novamente, dessa vez inesperadamente, a PM do 12º BPM realizou mais uma etapa da Operação Tolerância Zero deflagrada na última quanta-feira, quando foram apreendidas cerca de 40 motocicletas e multadas outras dezenas de carros e caminhões.

Na operação dessa sexta-feira (21), segundo informações do capitão Cavalcante, que chefiou a ação, 70 motos foram apreendidas, sendo uma pessoa presa em flagrante com uma moto roubada. Mais dois quadriciclos também foram apreendidos; um outro já havia sido apreendido na operação anterior. De acordo com capitão, os quadriciclos não têm autorização para circular em vias públicas:

__ Esses veículos só podem andar na praia ou em trilhas. E, para chegarem a esses locais, devem ser transportados em reboques_, informou o capitão.

Ainda segundo informações, dezenas de carros e caminhões em situação irregular foram multados.

As motocicletas e quadriciclos foram rebocadas para o depósito público do município de Tanguá.

Confira as fotos a seguir:






Reportagem e fotos: Marcelo Bessa









Previous
Next Post »

5 comentários

Click here for comentários
Anônimo
admin
22 de novembro de 2014 13:21 ×

a mesma operação deveria ser feita no reduto dos PeTralhas, na Divinèia

Reply
avatar
Anônimo
admin
23 de novembro de 2014 15:24 ×

PARABENS AOS PMS. ITAIPUAÇU ESTA MUITO ABANDONADA. AINDA TEM MUITAS MOTOS SEM PLACAS RODANDO POR AÍ. CONTINUEM COM AS OPERAÇÕES.

Reply
avatar
Anônimo
admin
23 de novembro de 2014 18:04 ×

Como diz a letra da música: "Polícia para quem precisa, polícia para quem precisa de polícia". A cidade de Maricá não para de crescer e com o desenvolvimento está ocorrendo o aumento da criminalidade. MARICÁ precisa urgentemente de uma DELEGACIA, mais Dpo's, blitz, principalmente para prender bandidos desavisados e com a ficha mais do que suja, rondas policiais e aumento do seu efetivo ou a cidade vai virar um faroeste.

Reply
avatar
Anônimo
admin
24 de novembro de 2014 07:56 ×

Só tenho a dizer: PARABÉNS POLICIAIS,e que essas blitz continue para diminuir a bagunça que esta Itaipuaçu.

Reply
avatar
Anônimo
admin
25 de novembro de 2014 11:19 ×

Entre todos os absurdos que eu já vi na vida, um dos maiores, se não o maior, é uma cidade do tamanho de Maricá e com uma população que não para de crescer não ter uma delegacia. Isso é sinônimo de corrupção, desvio de dinheiro e deboche com a população. Chegou ao ponto de ser cedido um bom espaço para construção de uma delegacia na cidade e o estado nada faz. Pezão, a população de Maricá votou em peso em vc e esperamos que vc olhe para nossa cidade e atenda nossas reivindicações mais necessárias.

Reply
avatar

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment