Motorista supostamente bêbado causa acidente em Itaipuaçu

Na noite da última sexta-feira, por volta das 21h40, um grave acidente aconteceu na conhecida 'Ponte Quebrada', próximo à entrada para o Recanto 3, em Itaipuaçu. De acordo com testemunhas, o veículo Toyota Hilux preto placa KYX 4309 (Niterói-RJ), conduzido pelo motorista identificado como Carlos Augusto Jorge Vidal, supostamente embriagado, seguia em alta velocidade em direção ao Recanto, quando ao passar pela ponte, voou e acabou batendo de frente com o Citroen Picasso preto placa KYP 4678 (Maricá-RJ), ferindo o motorista Hermes Monteiro que trafegava normalmente no sentido contrário.

O Citroen ficou com a frente destruída
(Foto: Romário Barros)
Com a força do impacto, o Citroen ficou parcialmente destruído. Ambos os motoristas foram encaminhados pelos bombeiros do Grupamento de Socorro e Apoio ao Resgate (GSAR-RJ) para o Hospital Conde Modesto Leal.

O caso foi registrado na 82ª DP.

Com informações: Lei Seca Maricá





Previous
Next Post »

1 comentários:

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment