Motorista supostamente bêbado causa acidente em Itaipuaçu

Na noite da última sexta-feira, por volta das 21h40, um grave acidente aconteceu na conhecida 'Ponte Quebrada', próximo à entrada para o Recanto 3, em Itaipuaçu. De acordo com testemunhas, o veículo Toyota Hilux preto placa KYX 4309 (Niterói-RJ), conduzido pelo motorista identificado como Carlos Augusto Jorge Vidal, supostamente embriagado, seguia em alta velocidade em direção ao Recanto, quando ao passar pela ponte, voou e acabou batendo de frente com o Citroen Picasso preto placa KYP 4678 (Maricá-RJ), ferindo o motorista Hermes Monteiro que trafegava normalmente no sentido contrário.

O Citroen ficou com a frente destruída
(Foto: Romário Barros)
Com a força do impacto, o Citroen ficou parcialmente destruído. Ambos os motoristas foram encaminhados pelos bombeiros do Grupamento de Socorro e Apoio ao Resgate (GSAR-RJ) para o Hospital Conde Modesto Leal.

O caso foi registrado na 82ª DP.

Com informações: Lei Seca Maricá





Comentários

  1. Se esse cara não estivesse embriagado ou se tivesse sido pego por uma lei seca em Itaipuaçu nada disso teria acontecido. É revoltante o fato do outro motorista estar trafegando corretamente e ter sido vitimado pelo acidente. Poderia ter acontecido com qualquer um. Queremos mais Lei Seca em Maricá, mais fiscalização de carros e motos. Não podemos deixar a criminalidade tomar conta. No domingo houve um grave arrastão no Jardim Atlântico e um caminhoneiro foi baleado. Cadê os policias fazendo patrulha? Cadê a Lei Seca? Cadê as blits policias. Itaipuaçu não é só um distrito de Maricá, sózinho ou mesmo junto com Inoã formam uma cidade, uma cidade de médio porte caminhando para se tornar grande. Inclusive Itaipuaçu junto com Inoã formam uma força comercial grande. Cadê o shopping center de grande porte na primeira entrada de Itaipuaçu? O investidor que fizer um shopping alí vái ficar bilionário. O médico que tiver uma clínica alí vái ficar rico. Cadê o prefeito que não coloca logo água encanada na cidade para ela poder crescer com sustentabilidade, afinal shoppings, condomínios, clínicas e hospitais são muito bem vindos, mas precisam para que aconteçam de um certa infra estrutura proporcionada pelo governo. Cadê a água encanada e o esgoto? Esse Quaquá impede que a nossa cidade cresça com sustentabilidade e é isso que dá, é essa desordem, criminalidade, a cidade não tem uma delegacia. Tudo isto num lugar que boa parte da população tem poder aquisitvo altíssimo, já que temos o 6º IDHM de todas as cidades do Rio de Janeiro, ou seja, somos os sextos mais ricos do Rio de Janeiro ficando pouco atrás de Niterói e do Rio (zona sul e capital) e não temos segurança, infra estrutura, nada. Isso é um absurdo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.