Ônibus 'vermelhinhos' da prefeitura podem ser despejados do aeroporto no próximo dia 9

Com a transferência a partir do dia 09 de novembro da administração do aeródromo municipal ao governo do estado do Rio de Janeiro devido a prefeitura nada ter feito no local em um ano de fechamento e "administração", os ônibus da prefeitura conhecidos por VERMELHINHOS que estão "estacionados" desde o final de outubro do ano passado no aeródromo, deverão ser despejado, a não ser que o governo do estado em caráter benevolente continue permitindo que os 13 ônibus continuem no local.

Caso sejam "despejados" a prefeitura estuda um local mais digno e seguro para receber os veículos. A sede da autarquia criada a toque de caixa no mês de setembro passado e que ainda não está funcionando embora o prefeito tenha garantido que estariam nas ruas em 1º de outubro (no sétimo prazo dado para o funcionamento dos ônibus desde a chegada deles em outubro de 2013) não tem condições de recebe-los, a não ser que continuem ao relento como ficaram neste último ano no aeródromo.

A garagem destes ônibus que teve obra licitada por mais de R$ 1.450.000,00 localizada na estrada do Caxito ao lado da fábrica da Pentágono, ainda está em "planejamento", embora segundo informações, a "grana" já tenha saído dos cofres da prefeitura.

Qual será então o destino dos vermelhinhos?

Há quem diga que ficarão estacionados pegando poeira no terminal rodoviário do centro, o que seria uma vergonha para o governo municipal, expor mais este simbolo de descaso e derrota com o dinheiro público.

O que acontecerá depois do dia 09?

Extraído do Barão de Inoah





Previous
Next Post »

6 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment