Operação da PM em Itaipuaçu apreende 40 motos e multa dezenas de carros e caminhões

Foi uma limpeza considerável. A mega operação denominada "Tolerância Zero" realizada por policiais militares do 12º BPM (Niterói) durante todo o dia de ontem (terça, 18), no distrito de Itaipuaçu, em Maricá (RJ), obteve, segundo a Polícia Militar, um grande êxito.

De acordo com informações colhidas junto ao Cap. Cavalcante no DPO da Praça do Barroco no fim da operação, foram apreendidas cerca de 40 motocicletas sem placa e em situação irregular, entre os quais 1 quadriciclo. Além das motos apreendidas, muitos carros e caminhões também foram parados, averiguados e multados nas "blitzes" espalhadas em diversos pontos estratégicos pela cidade.



Vereador Adelso Pereira escapou
de ter seu carro apreendido por falta
reboque. Foi multado e liberado.
Ainda segundo informações, até o vereador da cidade, Adelso Pereira, foi parado e flagrado com documentação irregular (falta de vistoria) em uma das "blitzes". Seu veículo só não foi apreendido por falta de reboque.

De acordo com o Cap. Cavalcante as operações vão continuar, porém em dias esporádicos e poderão ser realizadas à noite e nos finais de semana.

A operação dessa terça-feira teve início por volta das 8h30 e só terminou às 17h. Quatro reboques atuaram em apoio à PM. As motos apreendidas foram rebocadas para o depósito público de Tanguá.





Previous
Next Post »

12 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment