segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Prefeitura para obras em Itaipuaçu após eleições

Rua 54
A Prefeitura de Maricá parou com as obras de asfaltamento em várias ruas do Jardim Atlântico (Itaipuaçu), assim que terminaram as eleições. De acordo com informações dos moradores Ricardo e Willy, as ruas 54 e 55 no trecho compreendido entre as ruas 35 e 36, que semanas antes das eleições estavam sendo preparadas para receber asfalto, logo após o pleito eleitoral, caíram no esquecimento.
Rua 55

Nossa equipe foi até a localidade e constatou que não há equipes e nem máquinas trabalhando.

Outras ruas também tiveram suas obras interrompidas, entre as quais a Rua 36, no Jardim Atlântico, e a continuação da Rua 34, da Avenida 1 até o bairro São Bento da Lagoa.

Rua 36
As ruas transversais à Estrada de Itaipuaçu, no bairro São Bento da Lagoa e as do entorno da Praça do Barroco, na Costa Verde, prometidas pelo prefeito Quaquá para serem asfaltadas antes das eleições continuam do mesmo jeito que estavam antes.

 





7 comentários:

Anônimo disse...

Como morador de Itaocaia Valley, estou apreensivo pois as obras estão a todo vapor, mas se isto realmente acontecer este governo é realmente uma corja de safados, na outra eleição nos enganaram, maquinas, manilhas e meio fio apareceram com a promessa de asfaltar, logo depois que Quaquá foi reeleito tiraram tudo, será que vai se repetir ?

Anônimo disse...

Ave miserável de ruim, bem feito para quem votou na mulher dele e no seu cupicha.

Anônimo disse...

Votem na Zeidan, falaram que iriam realizar varias obras em itaipuaçu. Cade o prefeito ? Acorda povo.

Anônimo disse...

Para aqueles(as) que gostam de se iludir e continuam acreditando que existem "papai noel" no meio político, outras eleições virão e serão distribuídos novos 'presentes de grego' ao povo. Há gente boa e honesta, mas nem todas.
Sejamos práticos usando os meios legais que a Justiça nos oferece para exigirmos nosso direitos, mas jamais esquecendo dos nossos deveres como cidadãos.
O planeta Terra é a nossa morada comum. Cuidemos dela, com responsabilidade.
Por isso não percamos a esperança em Deus. Nele podemos confiar,sempre!

Anônimo disse...

Eu moro na 55, entre as ruas 35 e 36 e não consigo entender a política...
As coisas por aqui funcionam sempre com incertezas e possibilidades. Parece esmola o que o prefeito faz por Itaipuaçú e, tudo isso em pleno século 21.
Inadmissível tudo isso. Imagina se a esposa dele não tivesse ganhado...???

Anônimo disse...

Isso é a política no Brasil. E o responsável é o eleitor que não sabe escolher. As obras continuarão, mas em ritmo lento, até o próximo pleito, quando serão aceleradas novamente. Melhor assim do que não ter obra nenhuma ou então doações para escolas de samba e shows caríssimos em praça pública, sem falar nos projetos mirabolantes que são anunciados. Melhor torcer para que nenhum idiota comissionado não apareça com uma ideia do tipo: pintar de ouro o meio-fio das ruas do centro de Maricá. E esperar que o eleitor vote melhor na próxima eleição.

Anônimo disse...

Vergonhoso isso!!! Cambada de fdp!!!!!
No barroco quem vem da rua madressilvas e vai pra rua dos narcisos tem q ter maior cuidado pq as manilhas estão na rua atrapalhando a visão de ambos lados...
Nisso q dá o povo eleger o PT.... corja de safados!!!!

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.