Cadê a placa que estava aqui? O gato (ou o pato?) comeu!

Ricardo Vieira Ferreira - Bem que a história andava falada nas redes sociais! Na semana passada recebi a foto obtida por um leitor indignado e, ao mesmo tempo, temeroso. Passava pelo local caminhando e viu o que lhe pareceu um abuso. O valor da “obra” ultrapassava os R$ 8,6 milhões por uma simples calçada. Voltou ao local, dessa vez de carro, e bateu a foto. A distância não permite que seja lido o valor dos serviços, mas ele garante que estava lá.

Decidi passar a limpo a história e fui ao local e a placa desapareceu!
Fiz fotos do local e publico uma delas. Fui procurar nas edições do JOM (Diário Oficial de Maricá) e não encontrei nada. É mais um dos insondáveis mistérios do desgoverno de S. Excia. Quaquá. Por que não esclarecem o caso, explicando aos infelizes contribuintes os detalhes? A farra com dinheiro é enorme, pois a arrecadação municipal cresce a cada dia. O povo se deixa enganar por “obras” de péssimos padrões e pelas mentiras de um desgoverno que não tem compromisso que não seja a manutenção do poder e a garantia de um vidão para aqueles que aceitam fazer o papel de vilões numa novela triste que mostra a destruição dos valores éticos e morais, além dos prejuízos aos interesses do povo.





Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment