'Eva's Music Bar' inicia temporada de grandes shows e promoções

Nesta sexta-feira (5), o charmosíssimo Eva's Music Bar inicia a temporada de verão com muitas surpresas e promoções. Entre as novas atrações da casa, a estreia de uma animadíssima roda de samba que, segundo a proprietária, a empresária Monique Eva, promete ser a mais animada de Itaipuaçu. No entanto, ela não quis revelar o nome do grupo que se apresenta na noite de hoje e apenas dá a dica de que será uma grande surpresa.

A belíssima empresária Monique,
 proprietária do Eva's Music Bar
Além da agenda de shows já programada, com grandes artistas da localidade, o Eva's oferece muitos outros brindes aos seus clientes e amigos, entre os quais a promoção de dose dupla de caipirinha e caipivodka. Ainda mais, a cada três pedidos de cerveja Devassa, a 4ª é por conta da casa. Aniversariantes em grupo acima de seis pessoas ganham uma deliciosa porção de 'Batata Evas' e uma garrafa de 'Devassa' 600ml.

Este fim de semana no Eva's tem tudo para ser o "point" de diversão dos moradores boêmios da cidade. Hoje tem a grande roda de samba surpresa e amanhã (sábado) show da excelente cantora Sandra Carvalho e sua banda. O Eva's fica na Avenida Carlos Mariguella (antiga Av. Vitória Régia - Estr. de Itaipuaçu), quase em frente ao posto BR, próximo ao Barroco. Vale a pena conferir!





Comentários