Jornal Mão na Roda faz aniversário e homenageia artistas da região

ITAIPUAÇU - O aniversário de 10 anos do jornal periódico 'Mão na Roda', do jornalista e editor João Madeira, foi comemorado na noite desta sexta-feira (19) no Bar Canal, na praia de Itaipuaçu, com uma linda festa. Diversas personalidades da região foram homenageadas por terem se destacado durante o ano, em vários seguimentos entre os quais cultura, política, religião, etc.

O grupo de samba de raiz SAMBA DO INTERVALO, de Itaipuaçu, foi homenageado como 'Atração Musical' e revelação de 2014. Outro prêmio de destaque musical do ano foi entregue à banda TATUDOEMCASA, de Maricá. O certificado foi recebido pelo casal e vocalistas Cida Santos e 'Cowboy'. Ambos os homenageados foram muito aplaudidos e ovacionados pelo público presente.

João Madeira também prestou homenagem ao ITAIPUAÇU SITE entregando ao seu editor Marcelo Bessa mais um certificado de reconhecimento pelo trabalho de divulgação de notícias e eventos culturais na cidade. Em 2011, na festa do 7º aniversário do 'Mão na Roda', o site ganhou o prêmio revelação do ano.

O Jornal MÃO NA RODA há 10 anos é distribuído gratuitamente em quase todos os comércios da região, divulgando notícias, editoriais e anúncios de seus patrocinadores. Vida longa ao Jornal MÃO NA RODA. Parabéns!

João Madeira, à esquerda, com o grupo Samba do Intervalo:
Mário, Allan, Fernando, Rose, Marcelo, Zé Carlos, Fábio Chapel e Carlão

'Cowboy' e Cida da banda Tatudoemcasa






Comentários