terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Morador de Itaipuaçu morre vítima de meningite

Uma meningite viral causou a morte do morador de Itaipuaçu (distrito de Maricá), de Roberth Alves de Faria (foto), de 33 anos, conhecido como "Buica". Ele teve morte cerebral confirmada neste domingo.

Roberth deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Inoã (UPA) no último dia 3. A Prefeitura de Maricá informou que o paciente apresentou quadro de febre, desorientação, cefaleia (dor de cabeça), rigidez na nuca e hemiplegia esquerda (paralisia). Como os sintomas correspondiam ao da doença, o rapaz foi submetido à uma tomografia e à coleta de liquor.

Os exames confirmaram o diagnóstico de meningite do tipo viral e, por orientação médica, o paciente foi colocado em isolamento, onde permaneceu até o dia 10, quando foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. A direção do hospital informou que o paciente fez exames e deu início ao tratamento, tendo morte cerebral registrada às 23h25 deste domingo.

Roberth foi sepultado às 16h desta terça-feira no Cemitério de Maricá.





0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.