quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Caminhão de bebidas tomba na entrada de Itaipuaçu e bloqueia pista

Um caminhão de bebidas tombou em Inoã, na entrada da Avenida Gilberto Cardoso, que dá acesso a Itaipuaçu, na manhã desta quinta-feira (22). O acidente ocorreu quando o motorista ao tentar fazer a curva, não conseguiu e tombou com o veículo. No impacto, a carga composta de refrigerantes caiu da carroceria e ocupou parte da pista e do canteiro central.

Segundo informações, três pessoas estavam na cabine do caminhão na hora do acidente. O motorista e um dos ajudantes sofreram ferimentos leves e foram levados para o hospital Conde Modesto Leal, no centro de Maricá. Até às 16h, a via ficou parcialmente interditada para a retirada da carga. Uma viatura da Polícia Militar permaneceu no local para reorganizar o tráfego e proteger a carga contra possíveis saqueadores.

Caminhão de bebidas tomba na entrada de Itaipuaçu
(Foto: Mauro Luis / Maricá Info)


O caminhão foi desvirado mas a carga permaneceu na pista até ser retirada
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)

A Polícia Militar interditou a pista (Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)






0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.