Carnaval 2015: Pâmela vence concurso e torna-se a primeira rainha do bloco 'Sai Capeta'

ITAIPUAÇU - Em uma divertida noite de muito samba no bar Dona Cerveja, foi realizado neste domingo um concurso para coroar a primeira rainha do novo bloco carnavalesco da região, "Sai Capeta", sob o batuque do grupo Samba do Intervalo.

A Rainha Pâmela, pousando para fotos
com os jurados (Foto: Marcelo Bessa)
A disputa foi acirradíssima entre as três últimas classificadas. Doze moradoras se inscreveram e participaram do concurso. Segundo as regras, elas teriam que apresentar pelo menos três requisitos: samba no pé, simpatia e graciosidade.

O bar Dona Cerveja ficou lotado
(Foto: Marcelo Bessa)
Na final, Pâmela, Márcia e Andreia tiveram que fazer uma apresentação simultânea, a pedido dos jurados, e deram um grande show para delírio do público que lotou a casa.

Marcinha endoidou
o público e valorizou
a vitória de Pâmela
Apesar das extraordinárias performances das finalistas, os jurados decidiram dar o título à bela e jovem Pâmela. No entender da maioria, a inédita rainha do 'Sai Capeta" foi coroada com méritos. O bloco, que promete muita empolgação, sairá às ruas na terça-feira de carnaval, dia 17 de fevereiro.

No próximo domingo, também no "Dona Cerveja", será realizado o concurso para a escolha do samba do "Sai Capeta", com show do Samba do Intervalo. O evento começa a partir das 19h.

As finalistas: da esquerda para a direita, Andreia, Pâmela e Márcia
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)





Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.