Itaipuaçu: Cidade lotada e comércio fechado no primeiro dia do ano

Em Itaipuaçu, distrito de Maricá, no litoral  norte da região metropolitana do Rio, os comerciantes ambulantes que atuam nas imediações da Praça do Barroco faturaram como nunca na noite desta quinta-feira, primeiro dia do ano.

Povo se aglomera na praça do Barroco para lanchar
A cidade lotada e a maioria das pizzarias e lanchonetes fechadas beneficiou os donos de barraquinhas de cachorro quente e cheeseburguer, mas causou irritação a muitas pessoas que tiveram de enfrentar filas enormes.

Somente duas pizzarias abriram suas portas para os clientes no final da tarde. Porém, por volta das 22h tiveram que encerrar o expediente por falta de condições de atendimento.

O casal de comerciantes Valter e Tetê, que vendem cachorro quente no entorno da praça do Barroco tiveram que ir embora mais cedo pois seu estoque de pães acabou rapidamente.

Fila para comer cachorro quente, no Barroco








Previous
Next Post »

5 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment