Itaipuaçu escolhe o samba e a rainha do bloco "Sai Capeta", neste domingo

CARNAVAL 2015 - No final da tarde deste domingo, por volta das 18h, será realizado o concurso para a escolha do samba e da rainha do novo bloco de Itaipuaçu, "Sai Capeta", que promete ser a sensação do carnaval deste ano. O evento acontece no bar Dona Cerveja, regado a muito samba, ao comando do irreverente e divertido grupo Samba do Intervalo.

Dezenas de belas candidatas se inscreveram e serão selecionadas por um corpo de jurados formado por artistas e moradores do bairro. Na ocasião, serão oferecidos, para venda, 'abadás' ao preço de R$ 15.

O 'Sai Capeta' é uma criação de alguns moradores e comerciantes do bairro, amantes de samba e do carnaval. Segundo informações, o personagem símbolo é uma sátira bem-humorada, inspirada na figura do prefeito da cidade e seu partido, PT. O bloco sairá às ruas no dia 17 de fevereiro, terça-feira de Carnaval. A concentração vai ser na avenida principal de Itaipuaçu, na altura da Rua 10, em São Bento da Lagoa.

O 'Dona Cerveja' fica situado na Avenida Carlos Mariguella (antiga Estrada de Itaipuaçu), esquina com a Rua 10, em São Bento da Lagoa. Vale a pena conferir!





Comentários