Itaipuaçu: Ladrões invadem mercado e arrombam caixa eletrônico com maçarico

Texto, fotos e reportagem de Marcelo Bessa - Numa ação audaciosa, ladrões invadiram um mini mercado no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá), na madrugada desta sexta-feira (31), e roubaram todo o dinheiro de um caixa eletrônico instalado no local.

Os bandidos abriram um buraco na
parede (Foto: Marcelo Bessa)
Segundo a Polícia, os bandidos entraram no interior do mercado abrindo um buraco na parede externa, a marretadas, e em seguida, com ajuda de um maçarico, arrombaram o cofre do caixa eletrônico. O valor do roubo não foi divulgado.

Um caixas-eletrônico foi arrombado
(Foto: Marcelo Bessa/ Itaipuaçu Site)
Segundo o proprietário do estabelecimento, os ladrões só roubaram um dos caixas eletrônicos que, coincidentemente havia sido abastecido na tarde de ontem (30). Ainda segundo ele, nenhum dinheiro do caixa do mercado foi roubado.

O local foi isolado pela Polícia Civil e periciado por volta das 14h. O caso foi registrado e será investigado na Delegacia de Maricá (82ª DP).




Comentários

  1. Esses vagabundos tem que ir para o xadrez e penar lá dentro ou então pra vala. Soube que teve um assalto a residência em Itaipuaçu ontem e a imagem do bandido foi capturada pelas câmeras de segurança da residência e ele saiu da casa levando um lap top fruto do roubo. Esse bandido foi capturado graças as imagens da Câmera de Segurança e ele estava hospedado no Jardim Atlântico em Itaipuaçu, mesmo bairro do assalto, sendo que é de São Gonçalo. E qual foi a minha surpresa? O cretino não foi preso, porque não foi registrada a ocorrência? É isso mesmo? Todas as provas estão as vistas, portanto a polícia tem que fazer o trabalho dela e prender esse maldito. Que país é esse!!!????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.